iPhone Pra Sempre – O que é? Como funciona?

iPhone Pra Sempre – O que é? Como funciona?

Flavio Flavio 17 dez 2020

O Itaú lançou neste mês o programa iPhone Pra Sempre, com a nova funcionalidade, os clientes do banco poderão comprar um novo aparelho, parcelar o valor da compra, e ao final, trocar de smartphone, devolver o iPhone, ou se preferir permanecer com o celular que comprou. Veja a seguir, todos os recursos e vantagens desta nova união. 

O Tudo Celulares traz para você, em primeira mão, todos os detalhes do novo programa do Banco Itáu, o iPhone Pra Sempre. 

Confira a seguir:

  • O que é o iPhone Pra Sempre?;
  • Como funciona o iPhone Pra Sempre?;
  • Modelos de iPhone disponíveis para compra;
  • Como contratar o iPhone Pra Sempre?;
  • O que é o pagamento final?;
  • Conclusão: iPhone para Sempre vale a pena?.

Vamos lá!

O que é o iPhone Pra Sempre?

O iPhone Pra Sempre é um programa criado pelo Itaú, que permite que os seus correntistas e clientes de cartão de crédito comprem pelos aplicativos do banco (Itaú, Itaú Personnalité, Itaucard e Credicard), um iPhone novo. 

Com a nova funcionalidade, os clientes do banco podem adquirir um novo aparelho sem juros, e parcelar em até 21 meses, com preços a partir de 21x de R$149,72/mês.

Ao finalizar o programa é possível decidir, entre, trocar o aparelho, permanecer com o iPhone adquirido, ou devolvê-lo.

Como funciona o iPhone Pra Sempre?

Para participar do iPhone Pra Sempre, você deve ser correntista do Banco Itaú ou possuir um cartão de crédito emitido pela instituição financeira. Todos os cartões Itaú são elegíveis, mas por enquanto os adicionais não estão liberados.

Para realizar a compra, é necessário acessar os aplicativos (Itaú, Itaú Personnalité, Itaucard e Credicard), ter limite e ser o titular do cartão, em poucos dias você receberá o aparelho escolhido no endereço informado no ato da compra. 

Será gerado uma fatura do cartão de crédito com o valor total do iPhone dividido em 21 parcelas correspondentes a 70% do valor do iPhone + um Pagamento Final.

Você terá o prazo de 10 dias para acessar o app Itaú e escolher uma das opções, entre devolver, ficar ou trocar o smartphone. 

OPÇÃO 1 Ficar com o iPhonerealize o pagamento final equivalente até 30% do valor do iPhone
OPÇÃO 2 Devolver o iPhoneenvie seu iPhone pelos correios e o pagamento final, equivalente aos 30% restantes do valor, será cancelado
OPÇÃO 3 Trocar por um novo iPhoneescolha seu novo iPhone nos apps do Itaú e envie o seu aparelho antigo pelos correios. Os 30% restantes serão cancelado

Modelos de iPhone disponíveis para compra

iPhone
O iPhone 12 está disponível para compra no programa do Itaú

Veja os modelos que estão disponíveis no programa iPhone Pra Sempre:

  1. iPhone 12 mini;
  2. iPhone 12;
  3. iPhone 12 Pro;
  4. iPhone 12 Pro Max;
  5. iPhone SE;
  6. iPhone 11;
  7. iPhone 11 Pro;
  8. iPhone 11 Pro Max;
  9. iPhone XR.

Como contratar o iPhone Pra Sempre?

  1. vá no aplicativo do Itaú, Itaú Personnalité, Itaucard ou Credicard, e faça seu login;
  2. acesse a aba “serviços” e clique em “iPhone pra Sempre”;
  3. veja os detalhes do programa em “conhecer o iPhone pra Sempre”;
  4. clique em “quero meu iPhone” e escolha o modelo que desejar adquirir;
  5. pronto! Seu pedido foi realizado e seu iPhone será enviado para o endereço cadastrado no ato da compra.

Quanto custa o iPhone Pra Sempre? É vantajoso?

O iPhone Pra Sempre do Itaú tem o valor fixo em parcelas de até 21 meses, com preços a partir de 21x de R$149,72/mês, conforme o modelo desejado no ato da compra. 

O programa se torna vantajoso pelo bom custo-benefício, você também conta com o recurso de devolver, trocar ou ficar com o iPhone, o que o destaca positivamente, e diferencia entre as lojas e sites comuns de compra e venda de smartphones.

O que é o pagamento final?

O pagamento final representa 30% do valor total do iPhone, de acordo com o modelo comprado. Este pagamento só deve ser evitado se você escolher permanecer com o smartphone ou se o seu aparelho não for aprovado no processo de devolução depois de pagar as 21 parcelas. 

Conclusão: iPhone para Sempre vale a pena?

O iPhone Pra Sempre traz um recurso inovador para os clientes e correntistas do Banco Itaú, o programa se destaca pelo bom custo-beneficio, e condições de pagamento, no qual a parcela em até 21 meses pelo cartão de crédito torna mais flexível a quitação do valor total do aparelho, com todas essas finalidade o novo recurso vale a pena.

Um dos pontos mais positivos, é que o cliente escolhe ao final do programa o que desejar fazer com o celular comprado, podendo optar entre devolver, permanecer ou trocar o iPhone. 

Essa é uma inovação no meio de compra e venda de aparelhos celulares, em especial smartphones da Apple, o Itaú sai na frente e mostra um leque maior de possibilidades para a compra de celulares pelos seus clientes. 

Quer saber mais sobre o mundo dos celulares? Acesse o Tudo Celulares e fique ligado nos lançamentos, novidades, legislações, funcionalidades, recursos, benefícios e tudo o que há de novo nos smartphones e games

Fique por dentro

Receba as novidades no seu e-mail.

icone newsletter
banner lateral

Encontre o plano ideal para você.

Veja os planos

Selecionamos os melhores planos de telefonia, internet e tv por assinatura para o seu perfil.